Adiós, España!

É. Chegou a hora. Eu sabia que esse momento chegaria mas, não sabia que seria tão cedo (fiquei sabendo da mudança uns 2 dias antes de vir pro Brasil), e eu nem pude me despedir direito de Madrid... :(
Nesse quase um ano que vivi por lá, foi o suficiente pra me deixar morrendo de saudade da rotina, da noite, dos lugares, da língua, seus sotaques e gírias, de Malasaña e seus bares e restaurantes legais, de Sol sempre lotada de seus inúmeros turistas, do Parque do Retiro e sua grama sempre verde, geladinha e fofinha (?), dos restaurantes, das belas praças e calçadinhas, do sanduba de Jámon com Tinto de Verano e/ou Sangría, das minhas lojas queridas #), de sair a tarde sem rumo e descobrir coisas novas a cada "andança", das ruas 24hs lotadas e cheias de alegria. Enfim, de T U D O.
Foi um período incrível que jamais esquecerei e sei que vou sempre ter uma pontinha de saudade, porque eu fui muito, mas MUITO feliz em Madrid. Vou lembrar sempre com muito carinho de lá e do quanto essa cidade tão linda me surpreendeu. Tá duvidando? Assiste aí:





:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Maaas, porééém, todaaaavia, a dor de cotovelo passará, não tem problema, a mudança é para melhor (tenho certeza; as pesquisas confirmam kkkk)

¡Hasta Luego! (Isso não é um Adiós definitivo Madrid, fique sabendo :')

comments powered by Disqus