Before x After: Backyard

Eu amo as estações. Acho incrível como tudo muda e a natureza vai se adaptando a cada uma delas, né? :D

Eu morava no NE e lá é assim: Junho-Julho-Agosto = Inverninho. Resto do ano = Verão(zão) hahaha. Daí eu não costumava dar muito valor as estações porque tá tudo sempre florido e as folhas estão sempre caindo e tá sempre fazendo calor. Desde que vim morar na Europa eu aprendi a curtir e a valorizar cada uma delas.

bfore-now1

Depois de enfrentar um super invernão, logo vem a Primavera e fica tudo tão colorido e feliz! Os pássaros ficam mais danadinhos e fazendo barulho e o dia fica tão bonito (e loooooongo, no caso da Escandinávia). Foi engraçado chegar aqui no alto-inverno porque eu nunca pensei que Estocolmo fosse tão, mas tão verde! Foi uma surpresa quando a primavera chegou e "surgiram" tantas árvores, plantas, grama! Do "nada", como mágica! hahaha :) 

bfore-after

Há quem não goste do invernão mas eu curto e acho que tem a sua beleza. Experimenta assistir à neve caindo ao mesmo que escuta um Jazz ou Soul! É show! hahah E sem falar que logo logo a natureza vai nos premiar com lindas flores, céu azul, paisagens (ainda mais) belas e "sol quentinho". :) E assim continuará o ciclo e você vai estar sempre com saudade da próxima estação! Sacou? haha ;)

comments powered by Disqus