Desabafo.

Esse blog não foi criado no intuito de causar raiva nem inveja pra ninguém, e sim pra que eu coloque recordações dessa fase tão bonita e feliz que estou passando. Até porque poucas pessoas tem acesso a ele. Acho que, quem não gosta de mim, nem do que faço, nem de onde vou, o que como, o que visto, o que penso, não deve visitá-lo. É tão simples! Basta se desligar e parar de se preocupar com tudo que faço. É tão mais fácil batalhar pela sua própria vida, buscar sua felicidade, viver em paz...
Estou passando por algo que JAMAIS passei na vida, estou lidando com uma situação extremamente delicada, onde algumas pessoas, por alguma razão (e não adianta dizer que é porque comento coisas no meu twitter) estão levando a suas vidas em tentar me derrubar e me queimar. Pessoas que fazem de TUDO (tudo mesmo!!!!) e eu não entendo o porquê disso. SINCERAMENTE. Eu nunca fiz nada pra essas pessoas (eu sei quem elas são e sei do que são capazes) pra elas simplesmente terem tamanho ódio por mim, a conclusão que chego é que elas são extremamente invejosas. E sinceramente? Eu não consigo ter raiva delas. Eu tenho pena. Conheci de perto e intimamente essas pessoas e são pessoas que não tem amor de ninguém. São frias e ocas por dentro. Nem mesmo amor de mãe, elas tem. E isso é digno de pena. Ao contrário do que elas querem pra mim (e insistem em tentar, colocando no meio pessoas que nada tem a ver) eu quero que elas sejam felizes, que lutem por seus objetivos, e se a inveja todinha é porque moro na Europa (EU SEI, É BIZARRO), que vão atrás disso... se elas gastassem mais tempo se dedicando aos estudos e ao trabalho (mesmo que este seja uma merda), certeza que elas conseguiriam alcançar algo de bom. Não vejo porque tanta maldade e tanta frustração. Vão ser felizes! Deixem as pessoas que nada tem a ver fora disso! Não sejam covardes, por mais que vocês tenham lidado, aprendido e vivido com esse tipo de gente e debaixo do próprio teto. Já que vocês duas, se unem pra tentar me derrubar, se unam pra tentar crescer como seres humanos. Não digo isso por mim não, eu já sou muito feliz, minha mãe me ama, meu marido me ama, meus amigos que me conhecem de verdade me amam, digo por vocês. Procurem ser felizes e vão atrás disso. Vão viver a vida de vocês, vocês vão ver como tudo fará muito mais sentido. Minha vida segue, ela tá boa pra danado! Vocês não tem noção! Acho que até dá pra notar pelas fotos. E a de vocês? Será que podemos dizer o mesmo? De boa, vão ser felizes. É o que desejo pra vocês. E dizem que quanto mais a gente deseja uma coisa ao outro, mais em troca a gente recebe. Talvez seja verdade isso mesmo, né?




 “se teu irmão pecar, repreende-o; e se ele se arrepender, perdoa-lhe. Mesmo se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; tu lhe perdoarás.” (Lucas 17:3-4).

comments powered by Disqus