Djurgården

No feriado de terça-feira, pegamos um dos bondinhos que cruzam a cidade e decidimos ir conhecer Djurgården, uma das ilhas que compõem Estocolmo. Além do grande parque, há alguns museus na área, um jardim zoológico e um parque de diversões super legal.
Há muito o que se ver por lá, a gente só deu uma caminhada pra se situar e logo fomos pro parque, que é a coisa mais linda do mundo! :O Estou completamente apaixonada! Espero aproveitar muito agora na primera/verão esse local.
A cada nova descoberta na cidade (que nem é muito grande! haha) eu vou me encantando mais! É como meu marido comentou essa semana (sempre que nos perguntam se estamos gostando daqui, se é melhor do que Madrid, enfim...): o impacto que tivemos ao mudarmos do Brasil pra Espanha, é o mesmo que estamos tendo agora, quando saímos da Espanha e viemos pra cá! Principalmente em relação à qualidade de vida.  O que já era bom, ficou melhor! :)
Agora com a primavera e o clima mais agradável e bonito, a cidade está ficando AINDA MAIS linda. Que delícia de lugar pra se viver. Viemos parar num lugar incrível. Como agradecer? :)
TitleTitleTitle

TitleTitleTitleTitleTitleTitleTitleTitleTitleTitleTitle

E assim, voltamos pra casa cheios de energia e com uma sensação muito boa, depois de apreciar tanta beleza! :D

Hej då! Vi ses! ;-)

comments powered by Disqus