Foo Fighters: o show.



Depois de 3 meses, lá venho eu registrar com atraso o show dos Foo Fighters. Mas é que não dá pra passar batido. Foi um dia inesquecível, poder ver Dave Grohl ao vivo, escutar a voz dele ali, rir com as palhaçadas dele (sim, ele é bem maluquinho), cantar junto, escutar fuck a cada 1 minuto haha, é surreal!
O show mais bem pago ever (como se eu já tivesse ido a vários shows né? hahahaha Spazzio não ajuda, gente!), a voz do Dave é incrível ao vivo, a banda também, tocam muito, muito mesmo! Eu me arrepiava a cada música que começava e cantava tão alto e feliz que acho que a galera do lado já tava de saco cheio de mim! haha Pior que não! Tava todo mundo desligado do que rolava ao redor (sempre tem gente que empurra, dança, e derruba bebida né? Sim, estou falando de um grupo de americanos que tava tirando a paciência do pessoal hahaha Sempre eles!) e concentrado nesse show incrível! Foi um dia tão, mas tão feliz, que eu consegui me desligar do mundo por alguns minutos haha. Se alguém tiver a oportunidade e a possibilidade de ir num show deles, não deve pensar 2 vezes, vale muito a pena! E isso não é papo de super fã, não! É que eles são fuckin' amazing mesmo!

A tarefa mais difícil foi tentar tirar fotos do Dave Grohl que prestassem, já que o cara não para um segundo! haha













Fizemos várias gravações durante o show, porém, o som da câmera é beeem ruim (já vou logo avisando), portanto não vou nem colocar outro além desse abaixo. Mas ficaí o registro.



Eu cantando Everlong num momento de emoção tendendo pro infinito, mais alto que o próprio Dave haha #vergonha.
Inesquecível. Pelo menos até eu ir num show do meu ídolo-maior, Luis Miguel hahaha Brinqs

comments powered by Disqus