Hoje eu vou me declarar.


Estou prestes a casar (Yes! Virarei uma senhora no dia 19/Dez) com a pessoa mais amada desse mundo: o Beibe. A gente se conheceu virtualmente, no mIRC, haha somosjovenstãojovens, em meados de 2003, eu paquerei, ele aceitou. Aí, é que chega a parte do destino, porque EU PAQUEREI, eu juro que não faço isso! Kkkkk Mass, o beibe eu paquerei, daí, a gente só veio se encontrar no Parque do Povo (from Roça feelings), nos apresentamos, o beibe colou nimim, eu colei nele, dançamos forró (anraan) e nos apaixonamos. Uns 10 dias depois (?) o Beibe me pede em namoro, eu disse que ia pensar, fazendo a misteriosa, uma semana depois, dei a resposta: SIIIM!  \o/ Mas eu já sabia o que queria, sabia que queria ele desde o momento que olhei nos olhos dele, dizem que os olhos são o espelho da alma, eu conseguia enxergar tanta coisa boa nos dele! E eu não tava errada! Felipe foi a decisão mais certa da minha vida. Desde o dia que aceitei ser a namoradinha dele se passaram 7 anos e meio e eu sou infinitamente mais feliz. Eu tenho um namorado, um amante, um amigo, um companheiro, um pai, um TUDO. A gente se diverte tanto juntos que ninguém tem noção.

Durante esses anos todos que estamos juntos, aconteceram muitas muitas coisas, faltou maturidade em algumas, sensibilidade em outras,  e uma única só certeza: a de querer passar o resto da vida ao lado dele.
O nerd que eu não sei viver sem, é a saudade maior de todo dia. E todo esse tempo longe só fez aumentar mais ainda a necessidade e o amor que tenho. É lindo, educado, culto, inteligente, engraçado, sentimental, e, as vezes, chato também HAHA Mas, é um chato querido. Um chato-legal que além de ter me dado o prazer de ser feliz ao lado dele, me deu uma 2ª mãe, que eu AMO de paixão, trata-se da minha sogra linda e querida, minha amiga  e mãezona mesmo.
A gente já aprendeu tanta coisa juntos, e ainda temos tanto pra aprender, a descobrir e realizar. Tenho CERTEZA que seremos muito felizes juntos!

Beibinho,  queria dizer que eu te amo tanto, que não consigo medir. Você é o único e grande amor da minha vida todinha! Eu não sei viver sem você. Quero te agradecer por tudo que tens feito por mim e por nós, te pedir desculpa pelas vezes que falhei contigo e pela imaturidade junto dessas falhas, que nada mais foram do que provas , pra mim mesma, de que te amo mais que tudo, e que sempre irei. Quero te pedir que sejamos, ainda mais, cúmplices, nessa nova etapa das nossas vidas, que amor e respeito continuem andando sempre juntos conosco!
Com certeza, isso não é tudo que gostaria de te dizer, eu sempre esqueço ou choro quando to completando um pensamento e uma frase sobre nós dois. Mas acho que deu pra transmitir um pouquinho de tudo. TE AMO MUITOMUITOMUITO e vê se volta logooooooooooooo que é pra eu te matar de cheirinhos! :@@@@@@@@


comments powered by Disqus