Humlegården II

Charlie nunca é demais, não é mesmo? E sendo eu uma mãe muito orgulhosa, aqui vem mais uma dose dele! :D

Uns dias depois voltamos ao Humlegården e ele já estava mais soltinho. Vendo essas fotos acho que ele tá tão pequenino! Ontem o pesamos e ele já está chegando na marca dos 5kg! :O Por que eles tem de crescer tão rápido? :(

Durante esse tempo, continuo sendo muito parada por pessoas... hahaha Uma simples caminhada aqui na redondeza com o Charlie, toma o maior tempo porque o pessoal para pra conversar. É sempre, no mínimo, 5 pessoas que chegam! haha Ontem fomos num parque aqui pertinho de casa e ele virou amigo de 5 garotinhas de uns 11 anos. Elas passaram um tempão brincando com ele. Tão fofas e educadas! Ao chegar perto perguntaram se podiam brincar e no final se desculparam por estar incomodando! "Sorry to bother!" <3 Lindinhas. Juro que da próxima vez faço uma foto do Charlie com elas! hahah Ele também tem uma amiga xará, a Charlie! Já batemos com ela umas 5 vezes! haha Toda vez que ela vê o xará, corre pra vir falar com ele.

 DSC_4090 DSC_4093
DSC_4109
DSC_4154

E quando o gordinho chega em casa, capota! haha ♥

 

Uma curiosidade... uma das inspirações pra gente escolher o nome Charlie, foi por causa do Charlie do vídeo abaixo. Alguem lembra? hahaha ♥♥♥♥♥♥ Fofinhos!

comments powered by Disqus