Por fim, Espanha.

Depois de um casamento lindo e uma lua-de-mel maravilhosa... eis Madri!
Vocês não tem noção da felicidade que tenho por estar num lugar tão legal junto do meu maridinho, esperei tanto por isso! Só tenho a agradecer, primeiramente à Deus e depois a Felipe, por estar me proporcionando uma vida tão legal.

Depois do nosso vôo em Recife ter saído atrasado, chegamos em Lisboa e perdemos a conexão, nos deram um almoço por lá, ficamos um pouco pelo aeroporto de Lisboa, e a duty free é de enlouquecer :O a de Recife é uma miséria perto da de Lisboa hauehaue e aí finalmente chegamos aqui, já no táxi vim babando a cidade, tava MUITO cansada, mas deu pra vir observando tudo! Mas como nada nessa vida é perfeito, a TAP perdeu nossas malas, pense numa sensação estranha, você não saber onde estão suas coisas hauehae mas tudo bem, depois acharam as benditas (uns 5 dias depois ¬¬)

Bem, desde que chegamos até hoje, andamos muito e comemos em diversos lugares de cozinhas diferentes (mexicana, espanhola, indiana, tailandesa), todas igualmente deliciosas! :D~
Nem vou falar nas lojas, pra tentar me controlar... H&M, Berksha, Mango, Blanco, Topshop, Sephora, MAC, etc etc etc

Enfim, pretendo atualizar melhor e diariamente, mas nem estamos levando a camera pros lugares, por preguiça ou sei lá o quê, mas tentarei.

Friiiio

Paella

Croquetas

Calamares

No fundo, a fonte de Neptuno

QUESADILLA!

Palácio Real



Restaurante Mexicano (Y)

Nochevieja





Chapéu (?) hauehae



Já andei bastante, mas quase não tiramos foto, e as do comecinho são fotos do celular, a qualidade não está lá essas coisas, prometo que irei carregar a camera a partir de amanhã hauehae

Besos!

comments powered by Disqus