Rússia - parte 1

A segunda parada do Cruzeiro foi em São Petersburgo! Assim como a extensão da Rússia, a quantidade de fotos também foi grande! haha Então, eu optei por dividir o post em duas partes.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

E aqui chegamos na Rússia! Mais uma vez o dia estava bem ensolarado e bonito pra nos receber.

Rússia. Achei tudo muito exagerado na Rússia, sabe? Vou explicar por tópicos:

1) É tudo imensamente grande! hahaha Com redundância e tudo! Eles não se preocuparam em construir as coisas  normal ou numa média não, eles quiseram exagerar mesmo! haha

2) O povo. Primeiro pensamento que me vem? A falta de educação deles. Mal-educados, mal-humorados, mal-encarados, mal-amados (só pode ser!). E mais: brutos, rudes, grossos, (insira aqui tudo de ruim que existe! hahahaha). Povo que não respeita fila, não sorri, não sabe dizer "licença", "por favor", nem "obrigado"! Eu cheguei a conclusão de que mais de um dia ali é impossível pra mim. É uma falta de humor que contagia, sabe? Ser mal atendido na Rússia é lance de obrigação, você NUNCA será atendido com um sorriso lá, sempre de cara feia. Ambiente pesado! Sem falar que parece que eles vivem nos anos 80 ainda... hahaha é cada corte de cabelo bacana! Essa é a melhor parte! Ah, e o nível de simpatia do povo russo? -1983974!

3) Quantidade exagerada de fios! hahahaha  Cara, eu achei que eles exageraram um pouquinho na quantidade de fios... Tem coisa pior do que fotografar com um monte de fio atrapalhando? ¬¬ Tá! Isso é bobagem, mas ainda assim eu tenho abuso de cidade turística com fio... devia ter uma lei que proibisse isso! hahahah

Eliminando toda a população e a falta de educação que vem de brinde junto com eles, é uma cidade que impressiona! E muito bonita, mas no estilo russo, aquela coisa meio bruta! haha Não sei explicar, pra mim não é uma beleza delicada... mas é bonita sim! Vale a pena visitar, mas quem avisa amigo é, não queira passar mais de 1 dia se você costuma dar valor as palavrinhas mágicas! haha E eu ainda tive que aguentar um bando deles no navio... já que a companhia é russa.

 

Enfim... a parte 2 são os principais cartões postais de lá. Depois volto com ela. :)

comments powered by Disqus