Top 5 Sueco de Suecos

Entendeu? haha

Eu gosto muito de música. Muito mesmo! E como eu já disse anteriormente, isso se intensificou depois que eu passei a usar o Spotify, lááá na Espanha ainda. Além de poder escutar minhas músicas favoritas, o aplicativo ajuda muito na hora de descobrir músicas e artistas novos, lançamentos e etc.

Eu sempre vasculho a opção "What's New" e dentro dela dá pra ver os top tracks daqui da Suécia. E com isso eu acabo descobrindo muitos artistas suecos, que são muito bons mas que acabam sendo mais reconhecidos aqui ou no máximo dentro da Europa.

Pensando nisso, vou tentar compartilhar vez ou outra um Top 5 Sueco Entre Suecos. haha Pra quem assim como eu, adora uma novidade! O atual tá assim:

1:  Robin Stjernberg - You

2:  Anton Ewald - Begging

3: Zara Larsson - Uncover

4: Måns Zelmerlöw - Broken Parts

5: Håkan Hellström - Det Kommer Aldrig Va Över För Mig (who?)

1 e 2 - Aqui na Suécia é o seguinte: artistas não lancem música em época de Eurovision porque ninguém vai dar bola! Nem se o ABBA "ressuscitasse"  e criasse um super hit mundial, conseguiria desfocar as atenções do Eurovision. Pra quem não sabe o que é isso, eu explico. Nada mais é que uma competição musical entre países da União Europeia onde cada país tem um representante. Todo ano é o mesmo muído. E Eurovision está para a Suécia assim como a Copa do Mundo está para o Brasil.  Eles são alucinados! hahahaha Esses dois bonitinhos do top 1 e 2 estão aí porque eles ficaram respectivamente em primeiro e segundo lugar na competição (também). O tal do Robin vai representar a Suécia na competição desse ano e anda estourado no Spotify, nas rádios, todo canto. Eu particularmente não curti muito essa música, não. Mas quem vota é o público e não eu! hahah Jááá o tal do Anton é um bonitinho, né? Filho, não deu certo no Eurovision, vai fazer campanha de cuecas Björn Borg. Vai dar certo, pode crer! hahahaha  Bonitinho. E dança bem. Tira o chapéu, ou não tira, Brasel? #tirandoochapeuagoramesmo

PS: O quão brega é esse lance de Eurovision? hahaha O que eles tem de elegância, modernidade e estilo, o Eurovision vem pra quebrar todo esse exagero! hhahaha Na vida, tudo tem que ser balanceado. Taí. 

3 - Em terceiro lugar vem essa tal de Zara (gostei do nome, porque será?). Essa menina é uma boneca, sério! E o "pior": tem 15 anos! A vida é tão mais fácil pra esse povo sueco. Sério. LINDINHA! Agora, me chame de louca, mas eu acho que a voz dela lembra a da Rihanna. Canta bem e a música é até boazinha, vai! Ah, a Zara bomba no instagram (@zaralarsson) e enche a "timeline" do App com fotos biquinais (que é isso, novinha?). Pra quem segue os tais projetos "Lalá-não-sei-das-quantas" ou "Gabi-Bunda-Dura", acho melhor reverem seus conceitos. Projeto Zara Larsson, morra e nasça novamente! :~~~~~~~~~~ haha

4 - Em quarto, vem o Måns (lê-se Môans) que é super famosinho aqui e é fofinho e canta bem e essa música é bonitinha. haha Mas stalkeando, eu descobri que o Môans namorava com outra famosa-linda-loira sueca. E que eles eram um casal super queridinho. Quem lembra do A-Teens? hahahaha Parece que eu tinha um CD e tudo. hahahah Mas enfim, o lance é que ele namorava a loirinha e que hoje em dia é um loirão e juíza do X-Factor sueco. Poxa, também rolaria um #ProjetoLoiraDoA-TeensAtualmente... hahah :P (Hum rum, contém ironia!) Mas enfim, taí o Môans que é um fofinho e a música é boazinha também.

5 - Em quinto tá esse cantor sueco que canta em sueco. Poxa... Mas não tem problema, também não entendo muita coisa não. Se eu pudesse dar uma dica pro Håkan eu diria que essa música ficaria muito boa mesmo com uma letra em inglês! haha Mas eu não tô nem aí! Gosto da música e canto alto no estilo Iarnuou, saca? haha Basicamente, o Håkan canta as passagens dos anos e que ele nunca vai morrer e que nada estará acabado pra ele. Taí, deixou a mensagem dele. hahah

comments powered by Disqus